AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

QUANDO O MP IRÁ AGIR CONTRA OS DESMANDOS DO VEREADOR RAIMUNDO PÓVOAS?

VEREADOR POLVORA EM ITABUNA É UMA MENTIRA SÓ
Já está passando da hora de o Ministério Público, em Itabuna, investigar os desmandos e abusos cometidos pelo Vereador Raimundo Polvoraa que insiste em usar as dependências públicas, ligadas à saúde, para sua locupletação pessoal onde na "maior cara-de-pau" leva uma boa quantidade de fichas para entregar aos seus "amigos" com a finalidade de fazer campanha eleitoral, antecipada, para conseguir votos. Quem quiser conferir o fato é só chegar cedo na Policlínica, no Lactário, ou na regulação que lá irá encontrar o referido aproveitador.
O referido vereador deveria passar óleo de peroba na cara quando for dar uma entrevista, onde mente descaradamente ao dizer que está reivindicando obras para o Bairro da Mangabinha, que se encontra literalmente abandonado.
A Prefeito de Itabuna está fazendo, quando realiza, a sua real obrigação de limpar e cuidar das Ruas do Bairro.
O vereador Polvora deveria cuidar do que para realmente foi eleito, fiscalizar o destino das verbas públicas, para não ser desviado, na verdade, o vereador só está pensando em fazer campanha objetivando a sua reeleição, que, afirmamos aqui antecipadamente, que ele não sairá vitorioso no pleito de 2012.
Se o Ministério Público quiser pode indiciar o vereador por conpra de votos, e campanha antecipada, através dos exames que leva para os seus "pacientes".
Enquanto isso os usuários do SUS ficam sem atendimento por falta de fichas/senhas que são assobarcadas pelo Sr. Polvora.
O povo quer saber quando é que ele será batizado na Igreja Evangélica Adventista, para que, só assim, ele venha a se vestir corretamente e ainda deixar de mentir, beber (no bar de Batista na Mangabinha), fumar e parar de andar sem camisa e de bermuda.
Isso é uma verdadeira vergonha, como dizia o apresentador Boris Casoy.

Um comentário:

  1. CARO EDITOR O NOME DO MELIANTE TRAVESTIDO DE EDIL POR ACASO NÃO SERIA RAIMUNDO POLVORA?

    ResponderExcluir