AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PRÊMIO ANTP - ABRATI

Águia Branca conquista prêmio nacional em três categorias

As boas práticas da Viação Águia Branca nas áreas de Atendimento ao Cliente; Responsabilidade Social e Adesão dos Colaboradores foram destaque no Prêmio ANTP – ABRATI – Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros. A empresa apresentou três cases, e todos foram premiados.
Os projetos - relacionados às duas primeiras categorias citadas - “Jeito Águia Branca de atender” e “Sustentabilidade no transporte rodoviário de passageiros” ficaram com o primeiro lugar; enquanto o projeto “Gestão de pessoas, um processo contínuo” ficou em segundo.
Essa foi a primeira edição do prêmio, o qual é  organizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos, ANTP, e apoiado pela Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestres de Passageiros, Abrati; e tem por objetivo reconhecer e dar visibilidade aos esforços destinados à promoção do transporte público de passageiros rodoviários de média e longa distância. .                                      
No total, a premiação teve 16 cases inscritos de todo Brasil. Segundo a gerente da Qualidade da Viação Águia Branca, Fernanda Peroba, a premiação é o reconhecimento do trabalho das equipes no que diz respeito à melhoria de processos e ao desenvolvimento dos funcionários. “O prêmio contribuirá também para difundir e ampliar o conceito e os valores da Águia Branca junto aos clientes, parceiros e aos órgãos públicos” afirma.
O case “Jeito Águia Branca de atender” apresentou um conjunto de ações realizadas pela empresa desde 2007 com foco em um atendimento diferenciado aos seus passageiros.
Outro que garantiu o primeiro lugar foi o case “Sustentabilidade no transporte rodoviário de passageiros” que trouxe ao público uma série de trabalhos desenvolvidos pela empresa para minimizar os impactos causados ao meio ambiente pela atividade de transporte rodoviário de passageiros.
Já, na categoria Adesão dos Colaboradores, o segundo lugar foi o case “Gestão de pessoas, um processo contínuo”, o qual relatou o resultado das ações com foco em desenvolvimento e capacitação de pessoas, segurança e inovação tecnológica.

Na foto: Paula Correa, diretora Comercial e de Marketing; Maxwell Oliveira, assessor de Comunicação; Valesca Falqueto, gerente de Recursos Humanos; Virgilio Pasolini, gerente de Suprimentos; Fernanda Peroba, gerente da Qualidade; Dacio Ferreira, diretor de Relações Intitucionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário