AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CÁSSIO PEIXOTO (PP) É PIVO E ESCÂNDALO

Acusado de autorizar adulteração em parecer do Ministério das Cidades é
ex-diretor da ADAB

Novo pivô de mais um escândalo na Esplanada dos Ministérios, Cássio Peixoto – chefe de gabinete do ministro Mário Negromonte (Cidades) – é ex-diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) e é apontado como “excelente profissional” por secretários do governo estadual e municipal. Acusado pela reportagem do jornal Estado de S. Paulo de mandar adulterar um parecer técnico que viabilizou a mudança do projeto de mobilidade urbana da Copa em Cuiabá-MT, elevando o custo em R$ 700 milhões mesmo com risco da obra não ficar pronto antes da Copa, Peixoto foi levado para Brasília pelo próprio Negromonte (PP).
Em conversa com o Política Hoje, o chefe da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), garantiu se tratar de uma pessoa “idônea” e classificou como “conversa fiada” as denuncias. “Acho muito difícil (Cássio Peixoto ter adulterado o parecer). Ele é um técnico de carreira brilhante no setor de planejamento. Uma pessoa séria, que sabe o que faz e foi convidado (para o Ministério) pelo belo trabalho que realizou”, disse Leão.
Quem também rasgou elogios a Cássio Peixoto foi o secretário Estadual de Agricultura, Eduardo Salles, que já foi chefe do mesmo. “É um técnico de alto nível e tem uma reputação de excelentes serviços prestados”. O secretário também garantiu que Peixoto não é filiado a nenhum cargo político.
Todos que acima elogiam o Cássio Peixoto são membros do (PP), como poderiam falar mal do companheiro de partido.Mas se investigarem a vida de Cássio Peixoto encontrarão uma lista de mal feitos. O mesmo é  ou foi funcionário fantasma da CEPLAC no Sul da Bahia. A indicação de Cássio passa pelo esquema de Mário Negromonte,Muniz ,Eduardo Salles e todo (PP) da Bahia.
FONTE: Enviado pelo leitor Mario Tupinambá – Blog Seliguenanoticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário