AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Obra do novo fórum de Itabuna é inspecionada. Presidentes do TJ da Bahia recebe título de cidadão itabunense.

Obra do novo fórum de Itabuna é inspecionada. Presidentes do TJ da Bahia recebe título de cidadão itabunense.


No último  final de semana, a cidade de Itabuna prestou uma grande homenagem ao presidente do Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-Ba), desembargador, Mario Alberto Hirs, e a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-Ba), desembargadora Vânia Chaves. Cada um deles recebeu em um evento na AABB, os títulos de cidadão itabunenses.
De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da subseção Itabuna, Andirlei Nascimento Silva, "a OAB Itabuna, solicitou a indicação para o recebimento do título de cidadão itabunense ao desembargador Mario Hirs, presidente do TJ Bahia, em decorrência da história que o mesmo tem de respeito e amor com a nossa cidade". Nascimento frisou ainda que o presidente do TJ-Ba assumiu um compromisso com os itabunenses para a construção do novo fórum da cidade e tem honrado com o pacto.
Antes do evento da concessão do titulo de cidadão itabunense, o desembargador Mario Hirs esteve no terreno onde está sendo construído o novo fórum da cidade, para realizar a inspeção da obra. De acordo com o presidente do TJ-Ba, "o fórum de Itabuna será construído na sua totalidade".

Ainda segundo Nascimento, o presidente do Tribunal de Justiça ficou satisfeito com o adiantamento da obra e confirmou que até o meado de dezembro deste ano, o primeiro módulo será entregue a população e, em 2014 e 2015, serão construídos os demais módulos. "A OAB de Itabuna liderou essa campanha vitoriosa com a participação dos diversos segmentos da sociedade e inclusive dos meios de comunicação, cuja obra trará um benefício inestimável, já que a prestação jurisdicional irá melhorar muito, diversificando novas fontes de trabalho para o jovem advogado que está ingressando na profissão e o resultado das ações, serão a maior rapidez nos processos", frisou o presidente da OAB Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário