AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Diversidade musical imprime o ritmo do Projeto Seis e Meia em Ilhéus

Diversidade musical imprime o ritmo do Projeto Seis e Meia em Ilhéus

O palco do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), recebeu a segunda edição do Projeto Seis e Meia, nos dias 19 e 26 deste mês. No primeiro show apresentaram-se Laís Marques, Jacque Barreto, Nozinho, Márcia Alencar e Jozilto Araújo, nesta quarta-feira, 26, a plateia curtiu o som dos artistas Dinho Brown, Eloah Monteiro e das bandas Stampa do Forró, Mulheres em Domínio Público e Jah Bless.
O Projeto Seis e Meia é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), aprovada pelo Conselho Municipal de Cultura. O titular da Secult, Paulo Atto, destacou a importância do incentivo à diversidade musical de Ilhéus.

O programa de fomento à produção musical ilheense foi criado na primeira gestão do atual prefeito Jabes Ribeiro, quando as primeiras apresentações aconteceram no espaço do TMI. Desta vez, o Projeto Seis e Meia renasceu com novo formato. Em 2015, foi realizado de forma itinerante passando por diversos bairros e distritos do município. Em 2016, a primeira apresentação aconteceu na Tenda do Teatro Popular, em abril, e os dois shows mais recentes, este mês, no Teatro Municipal de Ilhéus, que voltou a receber espetáculos, após ser totalmente recuperado e reaberto pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário