AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

VAMOS AJUDAR FÁTIMA SANTOS A ENCONTRAR SUA FAMÍLIA

VAMOS AJUDAR FÁTIMA SANTOS A ENCONTRAR SUA FAMÍLIA



Meu nome é Maria de Fatima Santos Ferreira, sou natural de Itapitanga e resido em Itabuna. Meu pai se chama Timóteo Ferreira Neto e minha mãe Maria José dos Santos (popularmente conhecida como Nega na cidade de Itapitanga).
Meu pai foi morar em Simões, onde formou nova família. Nessa união geraram três filhos, Wilson, Dulcineia e Norma.
Também tenho uma sobrinha que se chama CARLA.
A última vez que os vi foi em dezembro de 1996. Depois disso perdi o cantato com eles.
Solicito à todos uma ajuda para que eu possa reencontrar meu pai e meus irmãos.
Telefones para contato: (73) 8805-9337 / (73) 9174-4601 e (73) 8129-8829.

Desde já, agradeço a atenção e ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário