AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Encontro Regional dos Bancários em Jequié

Encontro Regional dos Bancários em Jequié
Os bancários das regiões Sul, Sudeste e Sudoeste da Bahia estarão reunidos na AABB de Jequié, no próximo dia 9 de maio, às 9hs em mais um Encontro Regional, a exemplo do que vem ocorrendo todos os anos, para discutirem estratégias de mobilização, bem como as principais reivindicações para a Campanha Salarial deste ano.
O evento contará com bancários e dirigentes sindicais da base de Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Extremo Sul e de outras regiões da Bahia, discutindo e debatendo a conjuntura atual, as mudanças do mundo do trabalho e as estratégias que serão adotadas, com intuito de buscar o melhor caminho para resolução dos problemas da categoria.
 “Contamos com a participação de todos os colegas bancários para que façamos um grande encontro e, da mesma forma, contribuírem para as nossas estratégias de luta, pois sindicato forte é aquele que o trabalhador participa de seu dia a dia”, salientou Marcel Cardim, presidente do sindicato de Jequié e Região.
Os bancários de Itabuna e região que se interessarem em participar do encontro devem procurar os diretores Francisco Alves (Chicão), Liamara Bricídio ou Valter Moraes para realizar suas inscrições. Um carro especial sairá de Itabuna às 6 da manhã de sábado.

Fonte: O Bancário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário