AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

BANDIDOS TENTAM APLICAR GOLPE NA AGÊNCIA DA CAIXA EM ITABUNA

BANDIDOS TENTAM APLICAR GOLPE NA AGÊNCIA DA CAIXA EM ITABUNA
A esperteza e a desonestidade são os principais recursos utilizados pelos estelionatários em Itabuna. Somente na semana passada, a agência da Caixa da Praça Camacan, sofreu três tentativas de fraudes envolvendo falsificação de documentos.
Na primeira tentativa, o meliante tentou sacar no caixa cerca de 16 mil reais referente a um Requisição de Pequeno Valor (RPV). Nas duas outras tentativas, foram apurados que os bandidos vão às casas das pessoas disfarçadas de representantes da Coelba e da Tim, contam uma história alegando o convênio dessas empresas com a Caixa, conseguem os cheques e a Xerox do documento das pessoas e tentam sacar no caixa do banco.
Em todas as tentativas os funcionários conseguiram identificar a fraude através da divergência na assinatura do cliente. Ao perceber a desconfiança dos funcionários, os bandidos evadiram da agência rapidamente.

Estes casos podem ocorrer em qualquer banco, por isso, o Sindicato orienta que os bancários fiquem atentos e informem a seus clientes que não forneçam cheques nem documentos a pessoas estranhas. O prejuízo pode ser enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário