AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 26 de maio de 2015

SANTANDER Sobrecarga de trabalho

SANTANDER
Sobrecarga de trabalho
Desde o mês de janeiro que a sobrecarga de trabalho faz parte do dia-a-dia dos funcionários do Santander, em Itabuna. Com a saída da gerente geral da unidade no início do ano, o gerente de PJ assumiu a função e, desde então, a superintendência não apresentou nenhum parecer sobre a substituição. O cargo de gerente geral continua vago.
Para se ter uma idéia, no mês passado, o gerente de PJ exerceu a carteira de gerente geral, assumiu suas funções e ainda substituiu o gerente da Van Gogh que estava de férias, ou seja, um funcionário executando três funções. Um absurdo!
Nos caixas a situação não é diferente. Atualmente, a agência conta com apenas dois funcionários para tal função; são quatro, mas um está de férias e o outro afastado por licença médica. A situação é tão complicada que até os coordenadores da agência têm que dá suporte em dia de maior movimento.
Como se não bastasse, houve demissão no quadro de gerente Van Gogh e transferência de um gerente de PJ para Ilhéus. A superintendência do banco já anunciou que não haverá substituição para os cargos.
Os funcionários do Santander estão no limite e os clientes cobram mais bancários e melhor atendimento. É uma exploração desumana!
Além de toda essa sobrecarga, os funcionários são obrigados a cumprirem as metas impostas pelo banco e sofrem, ainda, com o assédio moral que levam ao afastamento por não suportarem a pressão.

O Sindicato já está tomando providências para que o banco resolva as pendências com o quadro de funcionários da agência Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário