AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Randolfe apoia PEC da desmilitarização da polícia

Randolfe apoia PEC da desmilitarização da polícia
Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) pediu em Plenário, nesta quarta-feira (9), a reflexão dos parlamentares sobre a necessidade de reforma da polícia no Brasil. Ele incluiu a estrutura das polícias militares entre as "fortes cicatrizes" deixadas pelo regime militar, e defendeu a proposta de emenda à Constituição 51/2013, do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que desvincula o aparato policial do modelo das Forças Armadas.
Randolfe disse que na sequência do Ato Institucional nº 5 (1968) as forças públicas estaduais foram transformadas em "aparato repressivo do Estado", o que - opinou - tem levado as polícias militares a recorrentes práticas antirrepublicanas.
- Que a truculência da polícia seja substituída pela inteligência. Não com o princípio da violência, mas com o princípio da dignidade da pessoa humana - declarou.
O senador ainda citou o descontentamento das polícias em todo o país. Ele cobrou um tratamento digno para a categoria, que é submetidas a baixos salários e a más condições de trabalho.
FONTE: AGÊNCIA SENADO

NOTA DO EDITOR: O DIGNÍSSIMO SENADOR, ELEITO ATRAVÉS DO VOTO INDICAÇÃO, DEVE SONHAR COM UM BRASIL NO QUAL AS LEIS SEJAM IMPOSTAS POR MARGINAIS, TRAFICANTES, CORRUPTOS E ASSASSINOS. QUER ELE QUE A POLÍCIA SEJA DESMILITARIZADA.
COM CERTEZA MUITOS DOS POLÍTICOS PODERIAM COMETAR ATOS E AÇÕES ILEGAIS SEM QUE SEJAM IMPORTUNADOS.
O SENADOR RANDOLFE, SERVIDOR PÚBLICO, QUE TEM SEUS SALÁRIOS PAGOS COM O ALTO IMPOSTO EXTORQUIDO DO POVO PELO GOVERNO, NÃO COLOCA EM PRÁTICA O CARGO EXERCIDO PARA REALIZAR A VERDADEIRA ATIVIDADE QUE FOI DESIGNADA, QUE É A DE FISCALIZAR AS MÁS AÇÕES DA PRESIDENTE DA REPUPLICA QUE VÃO DE ENCONTRO AOS INTERESSES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
SERÁ QUE O SENADOR RANDOLFE QUER QUE O BASIL VIRE UMA BADERNA MAIOR DO QUE A QUE JÁ SE ENCONTRA?

Por João Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário