AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola começa domingo

Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola começa domingo 

            Está tudo pronto para o início da segunda edição do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola de Futsal neste domingo, dia 27, na Vila Olímpica de Itabuna. Reunindo 199 equipes na disputa de 320 jogos, com participação de mais de 2.000 atletas a partir de quatro anos de idade e de ambos os sexos, o certame é promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação com o objetivo de incentivar a prática do esporte, promover a inclusão social e o desenvolvimento socioeducativo dos atletas participantes.
            A solenidade de abertura será às 9 horas contando com a participação do prefeito Claudevane Leite, idealizador e principal entusiasta da competição, secretários municipais, vereadores e outros convidados. Haverá o tradicional desfile das equipes participantes, cântico do Hino Nacional, condução do fogo simbólico e hasteamento de bandeiras.  Mas, os primeiros jogos já começarão a ser disputados uma hora antes, às 8 horas, envolvendo Félix Mendonça x Os Feras, pela categoria Infantil sub-15; América JRS x CBM BBC, Mirim sub-13; e AABB/Itabuna x Portiminense, Pré-mirim sub-11. 
            Somente podem participar do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola atletas em idade escolar e que estejam frequentando regularmente a escola. No ato de inscrição cada atleta doou1 kg de alimento não perecível, totalizando mais de meia tonelada entregue a Creche Irmã Margarida, no bairro Maria Pinheiro.  Nesta edição, além de Itabuna, equipes de Barro Preto, Itapé, Itajuípe, Coaraci, Ilhéus e Buerarema também estarão participando como convidadas. Árbitros em formação e federados estarão no comando das partidas, cujas finais estão previstas para o dia 26 de julho, como parte dos festejos do aniversário da cidade.

            O Projeto Bom de Bola, engloba as categorias Mamadeirinha (4 e 5 anos) Chupetinha (6 e 7 anos), Fraldinha (8 e 9 anos), Pré-Mirim (10 e 11 anos), Mirim (12 e 13 anos), Infantil (14 e 15 anos), Infanto (16 e 17 anos),  Aberto Feminino (15 anos em diante) e a Taça Cidade de Itabuna com as categorias sub-20 (18 a 20 anos), e Aberto Masculino (18 anos em diante). Serão premiados campeões e vices, artilheiros, goleiros menos vazados, craque, destaque e revelação de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário