AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CAMELÔS CONTINUAM INFESTANDO A AVENIDA CINQUENTENÁRIO

CAMELÔS CONTINUAM INFESTANDO A AVENIDA CINQUENTENÁRIO

Até agora o Secretário da Indústria e Comércio de Itabuna, José Humberto Martins, não resolveu a situação dos vendedores ambulantes que, a cada dia que passa, prolifera nas calçadas da Avenida Cinquentenário.
Nada temos contra esses cidadãos que tentam ganhar o seu sustento através desse exaustivo trabalho, porém, o Secretário da Indústria e Comércio tem a obrigação de ordenar a distribuição desses trabalhadores ambulantes que passam o dia sob as intempéries do tempo (chuva, sol, calor, poeira e etc.) e não têm se quer um local para fazer suas necessidades fisiológicas.
Por outro lado os transeuntes reclamam por sentirem dificuldade de ultrapassar determinados locais na calçada da Avenida devido aos diversos obstáculos colocados pelos mascates, tipo: bancas, bancos de plásticos, mesas, entre outras. Isso sem falar nas constantes reclamações dos comerciantes estabelecidos há muito no comércio e que já estão cansados de ver as portas de suas lojas bloqueadas pelos ambulantes.
Já que o secretário José Humberto Martins não mais circula, nem mesmo como um cidadão normal, pelas ruas da cidade, resta-nos divulgar o que é necessário fazer para que ele tome conhecimento.

Estamos fazendo a nossa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário