AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Empresa de guincho não respeita determinação da Justiça?

EMPRESA DE GUINCHO NÃO RESPEITA DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA?












Por João Queiroz
Para que nossos leitores entendam a celeuma da empresa de guincho que quer a todo custo se “apossar” da Praça do Jardim Primavera, juntamos cópias dos documentos encaminhados pelo então presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Primavera, Fábio Bulhões dos Santos, ao Ministério Público e cópia da decisão determinada pelo Juiz Eros Cavalcanti.
O imbróglio vem se arrastando desde 23 de agosto de 2010, mês em que foi proferida a sentença e, desde essa época que, acintosamente, o proprietário da empresa de guincho vem desrespeitando e descumprindo a determinação da Justiça.
Na então época, o Juiz Eros Cavalcante, além de levar ao conhecimento do Ministério Público e ao setor responsável pelo trânsito no município de Itabuna, estipulou ainda uma multa diária, que nunca foi cobrada, de R$ 500,00 (quinhentos reais) caso a medida fosse descumprida.
Infelizmente a decisão do Juiz Eros Cavalcante não foi, até a presente data, acatada pelo proprietário da empresa de guincho que continua “estacionando” os veículos de sua frota e também os veículos sinistrados em plena praça pública. Isso sem aqui relatar a depredação da via pública que, devido ao peso provocado pelo tráfego constante dos caminhões da referida empresa, encontra-se cheia de buracos e a rede de águas pluviais e de esgotos quebradas e entupidas.
Ainda conforme documentação em nosso poder, A Associação dos Moradores encaminhou ao Ministério Público uma vasta documentação comprobatória onde consta ofícios, uma relação de abaixo assinado contendo 164 nomes de moradores e amplo relatório com fotos anexadas que comprovam a veracidade da denúncia.
A Prefeitura de Itabuna, a Secretária de Trânsito do Município e o Ministério Público são todos sabedores da DECISÃO do Juiz Eros Cavalcante, então, perguntamos: qual o motivo que motivo que acoberta o proprietário da empresa de guincho, a qual é contratada pela Secretaria de trânsito para prestar serviço, para que não acate a determinação da Lei?

Será conivência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário