AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Público contará com esquema especial de segurança para Réveillon em Salvador

Público contará com esquema especial de segurança para Réveillon em Salvador
Serão 1.298 policiais que vão atuar no local e entorno da festa promovida pela Prefeitura no Comércio.
Os quatro dias de festa do Réveillon Salvador 2014, a ser realizado pela Prefeitura a partir do próximo domingo (29) até o dia 1º de janeiro na Praça Cairu, no Comércio, vai contar com um esquema especial de segurança para o público. Em parceria com o governo estadual, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), será disponibilizado efetivo de 1.298 policiais civis e militares de diversas unidades especializadas, a exemplo dos batalhões de Choque e de Eventos Especiais, Polícia Montada, Esquadrão Águia e operações Apolo e Gêmeos.
De acordo com o comandante da 16ª CIPM, major Roberto Araújo, serão montados três postos operacionais, distribuídos em frente à Igreja da Conceição da Praia, ao lado do Elevador Lacerda e o terceiro em frente ao Centro Náutico da Bahia. Também ao lado da igreja será disponibilizado um posto da Polícia Civil para registro de ocorrências, a exemplo de perda de documentos.
Na área do palco serão colocadas patrulhas dos batalhões de Choque, de Operações Especiais e do efetivo cotidiano para garantir a ordem durante as apresentações. O entorno também estará coberto com viaturas da Rondesp, da Polícia Montada e das Operações Apolo e Gêmeos para possíveis abordagens aos cidadãos nas vias, nos pontos de ônibus e em veículos, assim como o Esquadrão Águia, que dará apoio na orientação do trânsito.Recomendações

O major Araújo lembra que as pessoas que vão curtir o Réveillon Salvador 2014 também podem colaborar para que a festa seja de paz para todos. “É um evento muito importante que Salvador está sediando e a Polícia Militar já está pronta para garantir a segurança de quem estiver no local. No entanto, é importante lembrar cuidados básicos como portar documento de identificação, não ostentar objetos de valor e aproveitar os shows com o espírito festivo, e não de briga. Desejamos uma feliz festa para todos!”, finaliza o comandante da 16ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário