AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

OBRIGADO MEU DEUS! ESTOU DE VOLTA!


OBRIGADO MEU DEUS!

ESTOU DE VOLTA!!

Por João Queiroz em 17/12/2012 às 20:35

Agradeço a DEUS por ter mantido a minha serenidade e continuidade durante o árduo período de tempestade e turbulência nas quais ultrapassei. A objetividade e persistência de minha responsabilidade profissional a cumprir me tornaram forte e imbatível.
O telefonema de outrem, há tanto esperado e desejado não foi efetuado, a ação foi feita por mim, onde, fui incisivo, taxativo e sincero, pois depois dos sufrágios e obstáculos, sofregadamente e persistentemente transpostos, consegui, após 60 dias ou mais de letargia, ENCONTREI O MEU REAL VALOR.
Portas começaram a se abrir, os valores profissionais contidos em mim, passaram, finalmente, a serem reconhecidos, até mesmo pelos “desconhecidos”. Estes me incentivaram, tal qual você, abriram às portas, não só de seus corações, para que novamente, os primeiros passos fossem retomados e ritmicamente continuados, sem que possa eu culpar a minha idade já avançada.
A paciência de ”uns” em ver resultados investidos no decorrer de 12 anos na maioria das vezes tem fim. Aí está um fato que comprova que a ação foi realizada sem coração, sem amor, e sim, por mera caridade. É válido?!
Estou vivo! Amado negativamente ou positivamente (?), sem utopia, mantendo acesa a chama da maior vontade que um Ser Humano pode ensejar! Viver!.
Mesmo que seja preciso sacrificar o verdadeiro significado do sentimento, hoje adormecido, que é o de amar...
V...
OBRIGADO DEUS!
OBRIGADO VÓ LOURDES!
OBRIGADO VIVER!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário