AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 31 de julho de 2012

MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT

MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT
Militares entrevistados em Copacabana na passeata pelo reajuste manifestaram enorme decepção com administração do Partido dos Trabalhadores, marcado por escândalos como Mensalão e Cachoeira. "Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos"- disse um dos militares.
Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.
Militares estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais.
Se isso se concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.
Os militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados, é frequente assumirem cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Homens acostumados a liderar e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos, eles representam realmente um perigo em potencial para o partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum.
Pesquisas demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de boa reputação junto à sociedade.
Nos últimos meses há frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são exemplos de grandes questões surgidas ainda esse ano. Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo político, já a curtíssimo prazo.
Vamos repassar esta mensagem a todos os amigos militares e amigos anti "PT" para que tenhamos uma verdadeira virada no governo municipal para depois mudarmos também os governos estaduais e federal.
Talvez assim consigamos melhorar este país.....



14 comentários:

  1. Prezado Senhor

    Sou militar e anti-PT, estou farto de tantos escândalos, alguma coisa tem que ser feita. Tomei a liberdade de usar a sua postagem e publiquei no meu Blog do Portal Militar. Com certeza terá grande repercussão. Milhares de pessoas tomarão conhecimento e divulgarão, por ser o assunto muito oportuno. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Senhor

    Tomei a liberdade de repassar a sua postagem, por ser militar e anti-PT. Publiquei no Portal Militar, com certeza, atingirá milhares de visualizações, pela importância do assunto. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. A classe militar, na qual a maioria do povo confia, vem sendo humilhada,e aceitando passivamente ser sucateada e acintada por figuras que deveriam estar cumprindo pena por atentarem contra a Ordem Pública. Se todos unirem e agirem, podem dar um basta a tanta corrupção, tantos desmandos.Será que o povo pode confiar e esperar alguma reação com esses comandantes que só pensam nos seus cargos?

    ResponderExcluir
  4. Sou anti-petista de carteirinha e esperava há algum tempo o início de movimento no sentido de limpar o país; essa limpeza passa exclusivamente por extirpar da administração pública as ratazanas ligadas ao PT que estão levando o nosso Brasil para o buraco, embora as pessoas desavisadas não percebam.Estou para o que der e vier assim como outros que conheço que pensam da mesma forma. Portanto vamos em frente com ações objetivas e com cuidado pois são maquiavélicos.

    ResponderExcluir
  5. Botafoguense disse...

    Acho que a unica saída que temos passa pelos militares, claro com a ajuda de parte do povo. Sabemos que nosso pais se continuar comandando pelo PT vai ficar numa situação muito dificil.É uma vergonha como até a Justiça está sendo envolvida, como o pateta de 9 dedos é hoje uma das maiores furtunas acompanhado pelo seu filho;que moral Ele tem,todos que podem fazem o que querem e nada acontece.
    Está na hora de as forças armadas tomarem uma posição.
    25 de agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  6. Estou a disposição desta GRANDIOSA FRENTE ANTI PT. Sou Professor da Rede Pública Municipal de SÃO PAULO. QUERO VER O PT FORA DO GOVERNO. CONTEM COM MINHA PAESSOA PARA ESTA LUTA.

    ResponderExcluir
  7. Sou civil e estou farta de ver tanta sacanagem e as Forças Armadas se calarem. O mal não é só o pt, mas toda classe política, claro que o pior é o PT. Nunca imaginei que o Exército permitisse que um ladrão como mulla da silva governasse Nossa Nação, mas, incrédula vi isto acontecer e agora esta bandida ficha suja que ocupa a Presidência, sendo, também chefe das Forças Armadas. Já não era sem tempo, que os militares se mexessem. Enzo Peri, infelizmente, não tem o pulso de outros militares, tais como o Senhor General Emílio Garrastazu Médici e por isto deveria cair logo fora. Um bom exemplo da atualizade é o Senhor General Heleno. Estou farta, cansada, já não aguento. Aguardo com ansiedade as Forças Armadas no poder.

    ResponderExcluir
  8. Sou civil e estou farta de ver tanta sacanagem e as Forças Armadas se calarem. O mal não é só o pt, mas toda classe política, claro que o pior é o PT. Nunca imaginei que o Exército permitisse que um ladrão como mulla da silva governasse Nossa Nação, mas, incrédula vi isto acontecer e agora esta bandida ficha suja que ocupa a Presidência, sendo, também chefe das Forças Armadas. Já não era sem tempo, que os militares se mexessem. Enzo Peri, infelizmente, não tem o pulso de outros militares, tais como o Senhor General Emílio Garrastazu Médici e por isto deveria cair logo fora. Um bom exemplo da atualizade é o Senhor General Heleno. Estou farta, cansada, já não aguento. Aguardo com ansiedade as Forças Armadas no poder.

    ResponderExcluir
  9. Tive o privilégio de conviver com a Ditadura Militar desde o seus início e fim. Asseguro que foi o melhor período da minha vida, onde se tinha a certeza de se poder sair e voltar para casa. O índice de criminalidade era baixíssimo. Nessa época eu era estudante e nunca fui abordado na rua e muito menos preso. Tive toda a liberdade possível. Quando me formei em Medicina, em 1973, eu pagava 8% de IR, quando hoje pago 27,5%, quantia esta jogada no lixo, sem que haja qualquer retorno do Governo, para quem paga esse Imposto exorbitante e outros mais. Hoje o que vemos, é essa total IMORALIDADE promovida por todos aqueles que na época da suposta Ditadura, eram sequestradores, assaltantes de banco, agitadores, subversivos da pior espécie, vagabundos, oportunistas, guerrilheiros, etc.. Temos como exemplos, Zé Dirceu, Lula, Dilma, Genoíno e tantos outros, que hoje se beneficiam como "perseguidos políticos". Estou e sempre estive ao lado dos Militares e o que eu puder fazer para que se institua a Ordem nesse País, farei com o máximo empenho e prazer.
    Cordiais Saudações.

    ResponderExcluir
  10. Opto pela construção de um Presídio Especial só para governantes,sejam do executivo ,legislativo ou Judiciário.Cumprimento integral da pena em REGIME FECHADO,TRABALHOS FORÇADOS 12 HORAS POR DIA 6 DIAS NA SEMANA,TORNOZELEIRA NA CANELA,TRÊS PARCAS REFEIÇÕES DIÁRIAS,UM COLCHONETE PARA DESCANSAR,CUEÇÃO COR- DE-ROSA,SEM VISITAS,COMUNICAÇÕ POR FONE COM VIDRO,SEM VISITA ÍNTIMA,SEM SAIDINHA.NA REINCIDÊNCIA CORREDOR DA MORTE: POR FUZILAMENTO,INJEÇÃO LETAL,ENFORCAMENTO,GRILHOTINA,CADEIRA ELÉTRICA E CAMARA DE GÁS. ! ! ! !

    ResponderExcluir
  11. Sou uma pessoa que me fudi a vida inteira e se tenho alguma coisa hoje devo a politica de governo que hoje temos e nao vai ser uma cambada de filho da puta reacionario de direita que odeia pobre que vai acabar com esse governo através de porra de golpe nenhum, voces podem tentar, mas o povo sabe quem é quem... vagabundos, vão trabalhar seus golpistas do caralho

    ResponderExcluir
  12. Direito pressupõe DEVER, logo os tais "Direitos Humanos" deveriam ser acompanhados dos DEVERES HUMANOS, os quais, se descumpridos deveriam gerar penas proporcionais aos crimes praticados.
    Aquele que é DESUMANO com seu semelhante não deve, em hipótese alguma, ser posto em pé de igualdade com aquele que cumpre as suas obrigações, que não representa um risco para a vida de seu semelhante e que mantém a economia de uma nação, pagando duros impostos, os quais são usados, inclusive, para manter a vida dos tais DESUMANOS.
    A meu ver, os DESUMANOS deveriam arcar com suas próprias vidas, sendo punidos proporcionalmente ao crimes praticados.
    Creio que são DESUMANOS aqueles que voluntariamente: 1 - Tiram vidas alheias (homicidas, latrocidas, parricidas, matricidas...); 2 - Abusam de incapaz (estupradores, corruptores de menores, pedófilos...); 3 - Traficam drogas, levando destruição a milhões de jovens e famílias; e 4 - Desviam verbas públicas, mantendo milhões na miséria (presidentes da república, ministros, governadores, prefeitos, deputados, senadores...).
    A impressão que temos quando tomamos conhecimento das notícias de violência é que a guerra contra a bandidagem é só dos POLICIAIS MILITARES, quando, na verdade, trata-se de uma guerra de todo nós.
    Parece-me que cada dia que passa está sendo criada uma cultura nefasta para a sociedade (e mais favorável aos criminosos), segundo a qual cada cidadão deve carregar uma filmadora para flagrar um policial cometendo abuso de autoridade, porém deve ser covarde e ter medo de denunciar os DESUMANOS, quando cometem crimes bárbaros contra inocentes.
    Vejam que nos comnetários aqui expostos, cada um prefere ocultar seu nome...

    ResponderExcluir
  13. Me desculpem os miliatares, e cadê coragem de um golpe? tem que tomar isto dai! mandar esta corja tudo para o fundo do mar, e expulsar não só do PT mas estes que ajudaram a destruir o pais, e os aposentados, os tucanos estaria neste meio, são do mesmo grupo.sou ati PT e ati tucano tb, Golpe Já.

    ResponderExcluir
  14. Jamais Imaginava ou imaginei que Nosso exercito aceitaria tudo isto que esta ai, concordo é toda classe politica, analizem bem os candidatos, nenhum vale nada , com exceção da Marina o resto não presta

    ResponderExcluir