AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SEJA SOLIDÁRIO, FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!

SEJA SOLIDÁRIO, FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!
Estudantes fazem ação solidária para ajudar ONG em Itabuna

A creche Elzo Pinho de Magalhães, situada no bairro Novo Lomanto em Itabuna, está passando por dificuldades financeiras e precisa da população para continuar ajudando as 30 crianças que são atendidas no local.
A fim de mudar a situação da Organização Não Governamental (ONG), as alunas Karoline Fonseca e Roseli Silva estão mobilizando voluntários para ajudar a manter o local em funcionamento. A creche que atende crianças de 1 a 4 anos de idade, passa por problemas de infraestrutura, alimentação e lazer dos pequenos.
As estudantes de jornalismo começaram a ação solidária através da disciplina de Assessoria de Imprensa – Faculdade Unime, e devido a precariedade do local elas mantiveram o compromisso de buscar melhorias para a creche com ações de arrecadações de kit de primeiros socorros, materiais de higienes, materiais para construção, roupas e brinquedos. Na sexta-feira, 09, foi inaugurada a brinquedoteca da creche, às da 9h da manhã.
DOAÇÕES

Se você quer ajudar doando brinquedos ou qualquer outro tipo de objeto em prol da creche, é só entrar em contato para os números: 73 9 9113 6364 (Karoline) ou 9 8113 8169 (Roseli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário