AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FTC lançou o Prêmio Excelência Empresarial

FTC lançou o Prêmio Excelência Empresarial

Reconhecer o esforço, incentivando a excelência das empresas locais, premiando as marcas mais lembradas na mente do consumidor, e promovendo o reconhecimento de resultados que geram novos desafios e oportunidades, ações empreendedoras e inovadoras. É este o principal objetivo do Prêmio Excelência Empresarial FTC que a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna lançou na manhã de quarta-feira, 14, durante solenidade com a presença de empresários, representantes da comunidade acadêmica e profissionais de imprensa. O evento aconteceu a partir das 8h30min, no auditório Gervásio Oliveira, no campus da faculdade.
 Segundo o diretor da FTC Itabuna, Luiz Alfredo Omena, o Prêmio Excelência Empresarial surgiu com o intuito de promover uma interação entre o segmento empresarial da cidade e a comunidade acadêmica da instituição FTC. “O propósito é reconhecer as empresas que se destacaram em seus respectivos segmentos no mercado local no ano 2016/2017, se caracterizando como as marcas mais lembradas pelo consumidor”, afirmou o diretor. 

Para identificar as marcas mais lembradas pelo consumidor, os alunos do curso de Administração da FTC aplicará uma pesquisa de mercado junto à comunidade itabunense, como trabalho interdisciplinar das disciplinas: Pesquisa Mercadológica e Gestão de Controle Empresarial. A iniciativa conta com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, da ACI – Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, do Sindicom – Sindicato do Comércio Varejista, do SEBRAE, da Sócio Estatística Pesquisa Consultoria Ltda e da Terceira Via Formaturas e Eventos. A solenidade de entrega do Prêmio Excelência Empresarial FTC está programada para o próximo dia 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário