AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Hoje encerra o prazo para vistoria dos mototáxis

Hoje encerra o prazo para vistoria dos mototáxis

Encerra hoje, 09.06, o prazo para os mototaxistas levarem suas motos para vistoria na Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran). A vistoria técnica e documental teve início na última segunda-feira (05), no horário das 08 às 16 horas. Importante que todos os mototaxistas estejam atentos para não perder o prazo, pois o não comparecimento resultará na suspensão imediata do alvará.
Lamentando o fato de existir cerca de 1.000 mototaxistas de forma irregular na cidade, o Assessor da Divisão de Transporte, Pedro Miguel Júnior, lembra a importância deles trabalharem de forma legal, cumprindo todas as regras e determinações exigidas para o transporte de passageiros. “Uma medida que garante segurança tanto para o profissional, como para os clientes”.

Finalizando o processo de vistoria, ontem, quinta-feira (08), foram atendidos os mototaxistas que possuem alvarás com numeração entre 0421 e 0560, e hoje 09, as motos que possuem alvarás entre os números 0561 e 0700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário