AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

LEITORES! ESPAÇO ABERTO. OPINIÕES! LIVRE ARBÍTRIO!

LEITORES! ESPAÇO ABERTO. OPINIÕES! LIVRE ARBÍTRIO!

ASSUNTO: SEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS! PROBLEMA COLETIVO!

Por João Queiroz

Após publicações de cenas gravadas em VÍDEOS, PELOS PRÓPRIOS PARTICIPANTES DA CALAMITOSA CENA, proporcionadas por “determinados alunos adolescentes e inconsequentes de uma determinada escola pública estadual, em Itabuna, nas quais incitam (iniciam) os colegas, forçosamente ou desafiadoramente, ao consumo de produto altamente proibido e alucinógeno - (Que alucina, que faz perder o tino, a razão, o entendimento; alucinatório.  2. Apaixonante, tentador, estonteante – segundo o Dicionário Aurélio).
Mostra uma realidade na qual toda uma sociedade, hoje inerte, deveria acordar e, fatalmente, combater. Nela estão envolvidas crianças, filhos de qualquer setor de uma sociedade que, estão a se envolver. Cobramos da sociedade: que seja ela organizada ou não, que “descruzem os braços” e partam para a luta, não para defender “seus filhos” erroneamente, mas sim, para que o futuro de nossas, suas gerações, sejam realmente preservadas.
Preservadas tipo: mantendo os preceitos morais e sociais as quais, nossos pais nos ensinaram. Nunca nos foi ensinado a errar, mas sim, praticar o que era justo e certo.
Na década atual somos abrigados a presenciar, impotentemente, a “assistir” a galgada mortal dos nossos filhos, e dos outros, rumo ao cadafalso da morte para serem executados rotineiramente, pelos vilões dos tráficos que se contendam em busca de mais espaço para distribuírem suas enriquecedoras drogas.
Somos obrigados a acatar a escalada de nossas crianças em busca da “vil liberdade”, hoje “determinada” (sic) por Lei.
Na nossa enriquecedora e valorosa época, fomos ensinados que, para conquistamos teríamos de se aliar, unir, ao próximo e respeitá-lo como se fosse a nós mesmos. E o fundamental, acreditar sempre que o trabalho dignificaria o homem.
Infelizmente, os políticos corruptos promulgam Leis que dizima todos os valores morais, preservados por longas décadas por nossos descentes (poderiam ser eles, na maioria “analfabeta”, mas sempre foram ferrenhos defensores da moral).
Esses preciosos valores, que impulsionaram o mundo rumo ao progresso, ruíram por terra.
Cercearam-nos o direito de criar um filho, com dignidade, moral, respeito e civismo. E vem hoje, uma gama de políticos velhos, que querem se perpetuar no poder, roubando não só o que por nós é também financeiramente usurpado, mas sim, o maior valor por nós gerado e que não temos o direito de manter preservados, que é o direito de dar continuidade à verdadeira essência de nossas vidas, a continuidade das proles por nós geradas, tipo: moral respeito, sinceridade e o direito de ministrar os reais ensinamentos que, um filho, terá a obrigação de dar continuidade. Ou seja, ser e agir como um verdadeiramente Ser Humano, homem (generalizado).
Até quando seremos obrigados “por Lei” a vermos nossos filhos serem exterminados pela “Lei”, ou, seremos obrigados a vê-los serem absorvida pela “Lei” paralela, o poder do tráfico?
Afinal! “Pé de galinha não mata”, a pseud(a) (falsa) justiça sim!

CHORA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário