AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 11 de abril de 2017

Abertas inscrições para o 4º Festival Gastronômico Sabores de Itacaré

Abertas inscrições para o 4º Festival Gastronômico Sabores de Itacaré
O Festival será realizado no período de 10 a 20 de abril as inscrições dos estabelecimentos interessados em participar do 4º Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que acontecerá no período de 13 a 23 de julho, atraindo para a cidade milhares de turistas. As inscrições devem ser feitas sempre das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria de Turismo.
Pelo quarto ano consecutivo Itacaré vai sediar o maior festival gastronômico do Sul da Bahia. O evento é importante para a cidade, não somente para atrair turistas durante os dias da festa, mas também para mostrar os produtos e serviços e consolidar o município cada vez mais como um dos principais destinos turísticos da Bahia.

Um dos pontos altos do evento será a produção da agricultura familiar na composição dos pratos, o que valoriza ainda mais a cultura da região. “As receitas contarão com ingredientes tradicionais da região cacaueira e alimentos cultivados no município”, ressalta Júlio Oliveira. Além do cardápio exclusivo, o festival contará com uma cozinha show, feira gastronômica, programação cultural e apresentações artísticas. A ideia é promover várias opções de lazer e entretenimento, mas também valorizar a cultura local com a apresentação dos artistas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário