Tesoureiro do PT é executado com tiro na cabeça em São Gonçalo dos Campos
Dezenas de pessoas entre amigos, familiares e correligionários acompanharam o sepultamento do corpo de tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Machado da Silva, de 31 anos, na cidade de São Gonçalo dos Campos na manhã desta segunda-feira (1º). Ele foi morto a tiros por volta das 20 horas do último sábado (30), em uma estrada de terra na entrada da Ilha de São Gonçalo, próximo a uma fazenda na zona rural da cidade.
A vítima, conhecida como “Nengo do Bar”, foi surpreendida por trê bandidos armados quando deixava sua casa junto com a esposa para ir a um aniversário. Márcio Machado foi colocado no porta malas do carro dos bandidos e sua esposa, Elizângela Cardoso, foi conduzida em seu próprio veículo, um Corsa Classic, por outros integrantes do grupo.
Perto da Fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o executaram com cinco tiros, todos na cabeça. Em outra região, na localidade de Mercês, sua esposa foi agredida com uma coronhada na cabeça, abusada sexualmente e deixada sem roupa na estrada.
O veículo do comerciante foi encontrado incendiado no local da execução. Elizângela, que compareceu ao velório do marido no cemitério municipal de São Gonçalo dos Campos, deverá passar por exames para comprovar o abuso sexual sofrido. A delegacia de São Gonçalo dos Campos investiga o caso e ainda não tem suspeitos ou motivação do crime.
Alguns amigos da vítima suspeitam que um homem que havia sido preso após denúncia do comerciante teria realizado a execução após ser libertado da cadeia. Na época da prisão, o suspeito foi acusado pelo tesoureiro de roubar R$ 5 mil de sua loja de manutenção de telefones celulares na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário