AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CARTA DO LEITOR



Mais uma vez fica comprovado que a ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.
Depois de decorridos mais de trinta anos o destino resolveu bater na porta de Marlon Soares Santos, essa história aconteceu aqui na região cacaueira.

A EMOÇÃO DO REENCONTRO

Caro amigo
A minha historia se confunde com a de milhares de brasileiros
Nasci na cidade de Itapetinga, mas, emigrei pra Itabuna muito jovem, meus pais se separaram assim que nasci.
 MARLON SOARES SANTOS

 JOSÉ FRANÇA - PAI

  ALMINDA SOARES (MÃE FALECIDA)
Minha falecida avó e falecida mãe se sacrificaram ao extremo para oferecer uma boa formação para mim e as duas irmãs. No decorrer de minha vida já exerci diversas atividades como: escriturário, balconista, camelô e mascate, entre outras.
MARIANA E A TIA SUZANA
Por diversas vezes fui taxado e confundido como um vagabundo devido meu jeito serelepe de levar a vida, mas, hoje sou bacharel em direito e investigador, com muito orgulho, da Policia Civil da Bahia.
CASA SENDO CONSTRUÍDA
Nas horas vagas preencho o tempo lecionando para os futuros vigilantes particulares.
MARIANA E SUA BISAVÓ JOANA MARIA(FALECIDA)
Consegui galgar os árduos degraus da vida, ou seja, venci.
Consideremo-me uma pessoa favorecida pela sorte. Deus levou minha mãe e avó, mas me presenteou com o retorno do meu pai que eu não o conhecia há mais de trinta anos, uma linda e meiga filha, Mara minha esposa e, para completar, mais 05 irmãos que hoje residem na cidade de São Paulo.

MARA ESPOSA
MARIANA - A LINDA FILHA
Para que esse reencontro fique perpetuado, ergueremos uma residência que possa alocar todos os membros da nossa família. A casa está sendo construída na cidade de Ibicaraí, cidade onde meu querido pai reside.
Nesse momento estou vivenciando a grande sensação de felicidade e, desta forma, agradeço a DEUS por estar junto da minha família e por todos aqueles que fazem parte da minha vida.
Como não poderia deixar de ser, parabenizo Itabuna pelos seus 101 anos de emancipação política e...
O AMIGO JONAS
Compartilho com todos a minha emoção desse reencontro.
Marlon Soares Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário