AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PREFEITURA DE ITABUNA IGNORA PARECER DA JUSTIÇA - I





Desconsiderando o parecer da Justiça, emitido pelo Juiz Eros Cavalcante, que determinou que a praça, onde uma empresa de guincho usava indevidamente o espaço público para colocar carros sinistrados no decorrer dos últimos 20 anos, localizada no Jardim Primavera em Itabuna, e que deve ser mantida como área de lazer pública pela Prefeitura, a qual, ficou omissa durante o mesmo período.





Na manhã de ontem, dia 02/11/2010, os moradores foram surpreendidos com a chegada ao local de uma retro escavadeira, uma caçamba (observem as fotos leitores), e funcionários da prefeitura para abrir uma rua na praça, que serve como espaço esportivo da comunidade, com a finalidade única de beneficiar o proprietário da empresa de guincho.



Os moradores, revoltados e indignados, agruparam na praça para não permitir a continuidade do ilegal trabalho que já tinha sido iniciado.





Diversas denúncias foram feitas, tanto no Ministério Público como na Justiça Civil, pelos moradores e por nos do Blog e do jornal impresso MACRO SUL NOTÍCIAS e, só agora, um Juiz deu ganho de causa por entender que a população e moradores estão cobertos de razão.
O POVO QUER SABER o porquê da Prefeitura querer beneficiar um cidadão que só dá prejuízo para o município, a exemplo de: usar o espaço público como se fosse próprio, depredar a pavimentação da via pública com os veículos pesados, quebrar a canalização da rede de esgoto e água, depredar literalmente duas praças públicas, morar em um bairro (Vila Anália) e invadir outro (Jardim Primavera) e, ainda, perturbar a ordem pública e a Lei do Silêncio ao exercer sua atividade no decorrer de todas as noites, será que o imposto pago pela empresa compensa as despesas que o município tem para manter a via e os 02 logradouros que são usados e deteriorados por esse cidadão?
Será que excelentíssimo Juiz, Dr. Eros Cavalcante, irá permitir tamanho absurdo, abuso e o descumprimento de sua determinação?

Um comentário:

  1. Que dessa vez cumpra-se a determinação do Dr. Eros, nós moradores do Bairro já não aguentamos mais essa situação

    ResponderExcluir