POPULAÇÃO DO NOVA ITABUNA
PEDE SOCORRO
As pessoas que residem nas margens da BR 415, entre o viaduto e o Conjunto Habitacional Urbis IV, há mais de três anos vêm sofrendo com o total descaso do DENIT e do DERBa (que é o gestor) por não manterem a pista de rolamento conservada.
A quantidade de buracos existente nessa via é infinita, os condutores dos veículos são obrigados a trafegarem nos acostamentos que, por sua vez, não suporta o peso dos veículos e acaba afundando, quando chove é um Deus-nos-acuda, a via fica parecendo um aglomerado de lagoas.
Os transeuntes, esses coitados, são obrigados a andarem por dentro das poças d’água e a tomarem banho de sujeira com as águas que são jogadas pelos pneus dos veículos.
Os pontos de ônibus, só dois têm cobertura para o passageiro não se molhar, já os demais fica dentro da lama, quando chove, ou na nuvem de poeira, quando o tempo está quente.
Os moradores já procuraram a Prefeitura e lhes foi dito que o problema quem deve resolver é o DENIT e o DERBa por que a ali é zona pertencente a União e ao Estado.
Será que os moradores vão ter que apelar para todos os Santos e religiões para que o problema seja realmente solucionado?
Com a palavra... Os órgãos competentes.
Nota do Editor - Fotos: Jaciro Sales
Ciro auxiliou com informações para que essa matéria fosse redigida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário