AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Joimara Assunção Santos – INDIGNADA DIANTE DO ABSURDO – “INFERNINHO”

Joimara Assunção Santos – INDIGNADA DIANTE DO ABSURDO – “INFERNINHO”

Gente, saindo de um trabalho de filmagem na UESC, universidade na rodovia Itabuna X Ilhéus, avistei um bar chamado... "inferninho"... Coisa triste meu Deus. Jovens totalmente embriagados saindo de lá...carregados pelos amigos... Alguns no mesmo estado.
Consternada, por saber que, não demora muito, vou ao enterro de alguns... Verdade seja dita, fechei os meus olhos, após um comentário com pessoas que mim acompanhava, e os entreguei a Deus. De repente... Não mais que de repente... Uma caminhonete fez uma ultrapassagem no nosso carro que as marcas dos pneus ficaram registradas no asfalto. Por competência do meu pai e muita experiência de direção automotiva, conseguimos nos livrarmos de uma tragédia.
Pergunto: até quando vai se fazer reunião com autoridades para acabar com a violência na cidade se só se enxerga violência quando se enfia uma faca na cabeça ou dar um tiro no crânio????

COMENTÁRIO POSTADO INERENTE AO TEXTO
Cara amiga e considerada pessoa, de índole, Joimara, esse fato, já considerado corriqueiro, há décadas, que deveria ser coibido pelos diversos gestores da UESC que por ali já passaram, e que tal estabelecimento, de malversação e incitação às drogas, já deveria ter sido banido há muito tempo, inclusive pelos defensores públicos em bem prol da ilicitude da entidade que ali, em frente, funciona.
O “tal” “inferninho” já foi palco oriundo de, inclusive, ceifação de vidas – caso ocorrido com as jovens, cinco, que tiveram suas vidas ceifadas – em colisão com ônibus da Águia Branca, às 05 da manhã, todas em retorno de uma “festa” nesse referido local. Esse caso, dentre muitos outros, só para ilustrar, mostra a malversação que esse “ambiente” irregular – por estar localizado em uma zona proibida, por Lei, à margem de uma  rodovia federal.
Para não adelongar no assunto, digo:
Com a Palavra....

As autoridades competentes...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário