AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

segunda-feira, 30 de março de 2015

DEPUTADO DAVIDSON DEVE TER SE EQUIVOCADO

DEPUTADO DAVIDSON DEVE TER SE EQUIVOCADO
Por João Queiroz

Acreditamos que o Deputado Davidson Magalhães deva ter se equivocado ao declarar, em seu discurso, generalizando, no dia 27.03.15, em Itabuna, que a mídia se omite em mostrar os “avanços” do atual governo.
Discurso na íntegra, conforme realise enviado aos veículos de comunicação:
“o governo federal tem enfrentado problemas e várias tentativas de enfraquecer a presidente Dilma, porém, tem trabalhado para que o Brasil não pare como quer a mídia. Essa mídia que não mostra os avanços do governo. Que usa a operação Lava Jato como forma de desestabilizar a Petrobras, essa que defendemos na Frente Parlamentar, da qual sou presidente”.
Ledo engano nobre deputado. O governo federal é um dos grandes fomentadores da mídia através da propaganda institucional, a qual alimenta a maior dos grandes veículos de comunicações existente no território nacional.
O Digníssimo deputado deve saber como funciona tal sistema, pois, quando então presidente da Bahia Gás, em nosso Estado, essa empresa era a que mais tornava pública, através de escolhidos veículos, as ações realizadas e voltadas para benefício das comunidades através das publicações pagas.
Ressaltamos, em nosso parco entender, que a generalização de seu “inflamado” discurso não afeta determinados veículos de comunicação, de pequeno porte, que realmente são detentores de credibilidade e respeito desprendidos pela seleta gama de leitores.
Essa seleta gama, somadas à diversas outras, no total geral, resultará numa quantidade significativa de pessoas. Pessoas que discernem e buscam a concretização de seus objetivos, objetivos que notadamente são coletivos, e não individuais.
Temos certeza que deve ter ocorrido um grande engano o quando o nobre deputado proferiu seu discurso palavras que generalizava uma determinada atividade, acreditamos não ser parte do seu perfil, principalmente, quando em anos vindouros, uma eleição está para ocorrer.
BAHIA GÁS
A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado, é uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura. Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro, subsidiária da Petrobras, e a Bahiapart, empresa do grupo Mitsui Gás e Energia do Brasil. Foi criada em 26 de fevereiro de 1991 e iniciou suas operações em agosto de 1994. Desde então, é responsável pelo armazenamento e distribuição de Gás Natural canalizado em toda a Bahia, tendo concessão para atuar neste Estado por 50 anos.
A Bahia é uma grande produtora de Gás Natural, fator que fortalece o mercado local, com reservas da ordem de 32 bilhões de m³ de gás, localizadas próximas dos centros de abastecimento. O gás natural representa 15% da matriz energética do Estado, sendo utilizado nos segmentos industrial, automotivo, comercial, residencial e co-geração de energia.
Foto: enviada juntamente com o realiase

Nenhum comentário:

Postar um comentário