AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Humorista vai alegrar estações de transbordo de Salvador no Festival da Cidade

Humorista vai alegrar estações de transbordo de Salvador no Festival da Cidade


Sucesso na internet com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube, o humorista Pisit Mota é uma das atrações do Festival da Cidade 2015, evento que comemora o aniversário de Salvador levando cultura e arte entre os dias 22 a 29 de março. O artista se apresentará no Stand Up Kombi – espetáculo de humor que tem como palco uma Kombi - nas quatro principais estações de transbordo de Salvador: Lapa (23), Pirajá (24), Mussurunga (25) e Iguatemi (26), sempre a partir das 17h.
Além de Pisit Mota, outros artistas renomados do humor baiano estão na programação elaborada pela Prefeitura para presentear os soteropolitanos, durante a comemoração dos 466 anos de Salvador. O ator Luis Miranda é um dos nomes já confirmados, com a apresentação da peça 7 Conto, marcada para o dia 27, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, às 20h.
Esta é a terceira participação do Stand Up Kombi no Festival da Cidade, um dos veteranos em participações durante as comemorações do aniversário de Salvador. “A manutenção do projeto é resultado do sucesso das apresentações junto ao público soteropolitano e do formato itinerante que permite levar o show onde o povo está”, afirmou o presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, que também ressalta o caráter de identidade reafirmado pelos artistas da terra durante as apresentações.
Pisit promete arrancar muitas gargalhadas dos soteropolitanos, com piadas sobre o cotidiano de Salvador que, para ele, é diferente de outras regiões do país. “Como é um show para transeuntes, vou falar de baiano para baiano, de nossas maneiras, com situações que nós enfrentamos todos os dias, sempre no tom de resenha, na curtição, na zueira”, contou. A apresentação itinerante já levou a Stand Up Kombi a quatro estados e a 112 municípios baianos e está prestes a sair do país.

Se depender de Pisit, o retrato da vida e dos costumes do soteropolitano é o que não vai faltar. “O povo se identifica bastante com a apresentação porque se enxerga nas situações. É tudo uma brincadeira mesmo, o público interage, para e assisti, se acaba na risada. É tudo feito de uma maneira saudável, sem acidez, mas que também estimula a reflexão”, adiantou o humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário