AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TERMINA A 2ª RODADA DE NEGOCIAÇÕES COM A FENABAN

TERMINA A 2ª RODADA DE NEGOCIAÇÕES COM A FENABAN
 Mais saúde, mais segurança e melhores condições de trabalho. Estes foram os temas das reivindicações apresentadas pelo Comando Nacional dos Bancários para a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), na última sexta-feira (19), em São Paulo, na segunda rodada de negociação da Campanha Nacional 2016, marcando a apresentação total da minuta da categoria aos bancos.
 Bancários e bancárias convivem com um ambiente de trabalho adoecedor, desgastando a sua saúde física e mental ao longo de jornadas de trabalho extenuantes, sem pausas para descanso, com metas de produção inalcançáveis e cada vez mais crescentes, convivendo com riscos de assaltos e sequestros e tendo de dar conta de inúmeras tarefas.
 Embora os problemas nas agências sejam muitos e, consequentemente, a pauta de reivindicações dos bancários extensa, com 128 artigos, a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) tem se limitado a apenas ouvir as demandas cobradas pelo Comando Nacional durante as negociações.
  A promessa é dar respostas sobre as cláusulas sociais na quarta-feira (24/08), quando acontece mais uma rodada. Já no dia 29 de agosto, os bancos devem apresentar uma proposta econômica.

(Contraf e SBBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário