AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

SINDICATO OFICIALIZA CAMPANHA SALARIAL 2016

SINDICATO OFICIALIZA CAMPANHA SALARIAL 2016

Lançado oficialmente em Itabuna, na última sexta-feira (12), a Campanha Salarial 2016. Os diretores do Sindicato e da Federação da Bahia e Sergipe percorreram as agências do centro da cidade informando a bancários e clientes que a campanha salarial estava oficializada. Além de falar das reinvindicações dos bancários, os diretores ressaltaram, também, a importância desta campanha em benefício do cliente.
“Nós, além de cobrarmos melhores salários e melhores condições de trabalho, exigimos mais contratações nos bancos, para que cada instituição bancária possa oferecer um melhor atendimento a seus clientes”, afirmou Paulo Eduardo, presidente em exercício.
Com o tema “Só a luta te garante”, a campanha salarial dos bancários está pautada na realidade dos bancos. O sistema financeiro é o mais lucrativo da economia nacional e pode atender as reivindicações.

Na ocasião do lançamento, foi entregue um boletim informativo a bancários e clientes informando das prerrogativas da campanha. As negociações começam na próxima quinta e sexta-feira (18 e 19 de agosto, respectivamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário