AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PRIMEIRA NEGOCIAÇÃO COM A CAIXA AMANHÃ

PRIMEIRA NEGOCIAÇÃO COM A CAIXA AMANHÃ
Amanhã acontece a primeira negociação da Campanha Nacional 2016 com a Caixa. A reunião será em Brasília (DF), a partir das 10h.
A minuta contém as propostas que foram aprovadas durante o 32º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa, realizado em São Paulo no mês de junho. As reivindicações são referentes às condições de trabalho, retomada das contratações, Saúde Caixa, entre outros importantes pontos.
É preciso que os empregados engajem a luta ao lado de companheiros de outros bancos para que a vitória seja alcançada. Vale lembrar que graças as reivindicações foi possível conseguir o recuo da Caixa quanto ao adicional de insalubridade dos avaliadores de penhor. A união fez a força.
O clima de insatisfação entre os empregados da instituição é visível. A extinção da função de caixa, a sobrecarga de trabalho para tesoureiros, a tentativa de retirada de adicional por insalubridade dos avaliadores de penhor, o desvio de função de técnicos bancários, além da restrição da incorporação de comissão pelos trabalhadores, desestimula uma pessoa só em ler, imagina vivenciar.

Fonte: Feebbase

Nenhum comentário:

Postar um comentário