AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ROTA! POPULAÇÃO DE ITAPÉ PROGRAMA PROTESTO

ROTA! POPULAÇÃO DE ITAPÉ PROGRAMA PROTESTO
Leitora de Itapé, Ângela, indignada, reclama da empresa ROTA!
Leia na íntegra correspondência enviada por uma leitora e usuária do sistema de transporte ROTA.

Sr. Editor,
“A empresa Rota transportes veio com uma conversa de trocar o ônibus que atualmente realiza o transporte das pessoas que trabalham em Itabuna, ou seja, trafega na Linha Itapé/Itabuna/Itapé, por um ônibus novo, de catraca.
Só que fizeram ao contrário tiraram o nosso ônibus colocaram, um outro, de catraca, mas não novo como eles falaram e ainda tiraram o ônibus das 16 horas que ia até a estiva, o pessoal que trabalha aqui em Itapé não tem como voltar pra casa.
Estamos vendo como realizar um protesto contra a Rota e precisamos da sua ajuda dos meios de comunicação para publicar até chegar ao conhecimento dos dirigentes da empresa.
A coisa tá realmente complicada, ontem, 22.08, o pessoal da estiva ficou sem transporte depois das 15 horas. Estamos pensando em fazer um protesto fechando a saída de itapé para os ônibus impedir que os ônibus da ROTA não circulem, até que o problema seja resolvido. Precisamos da imprensa para que possa divulgar.
Tem mas outra coisa, os ônibus de Itapé sempre pararam no ponto da Águia Branca e agora não param mais, quem trabalha ou precisa ir sentido shopping tem que descer na rodoviária ou descer no ponto de ônibus próximo da FTC.
Outros ônibus que fazem outras linhas, da mesma empresa, estão parando nesse ponto da Águia Branca. Até parece que a perseguição é só com Itapé os usuários de Itapé.”

Com a palavra... A empresa ROTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário