AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Tudo pronto para decisão domingo do Interbairros de Itabuna

Tudo pronto para decisão domingo do Interbairros de Itabuna
O Campeonato Interbairros de Futebol, uma das competições esportivas mais disputadas e antigas de Itabuna, terá neste domingo um campeão inédito, o São Lourenço, ou um tricampeão, o Sarinha, que já conquistou títulos em 1995 e 1997. Já o adversário, que nesse ano se reforçou com oito jogadores do bairro Santo Antônio, atual campeão da competição, chega a sua segunda decisão, já que foi vice em 2005.
A expectativa do secretário de Esporte e Recreação, Evans Maxwel Silva, é que o Estádio Luís Viana Filho receba um grande público, formado não só por torcedores das seleções do São Lourenço e Sarinha, mas de outros bairros que disputaram a competição e ficaram na fase anterior. A decisão do título começa às 9 horas da manhã, com entrada gratuita. O campeão receberá um troféu simbólico no estádio no domingo.
Já a festa de premiação do Campeonato Interbairros 2015 será no dia 18, a partir das 18 horas, na Câmara de Vereadores de Itabuna. Vão receber troféus, medalhas e serão premiados com total de R$ 10 mil o campeão, vice e terceiro colocado, artilheiro, goleiro menos vazado, seleção do campeonato e atleta revelação. O quarto colocado também receberá troféu.
Os técnicos das duas seleções afirmam que quem for ao estádio assistirá a um grande jogo e destacam os pontos fortes de suas seleções. “Montamos uma equipe competitiva. Mas, o que nos levou à decisão do título foi a união da comissão técnica e dos jogadores”, afirma o técnico da seleção do Sarinha, Anilson dos Santos, o Tute, acrescentando que o Interbairros é uma das boas opções de esporte e lazer nos finais de semana.   

Para o treinador Agnailton de Almeida do Vale, o Zoli, além de promover lazer, o Interbairros também incentiva a integração social entre moradores dos bairros de Itabuna. “É uma competição que mobiliza quase a maioria dos moradores do bairro, promove o comércio informal e é responsável por descobrir talentos para o futebol amador. Além disso, ajuda a manter os nossos jovens longe das drogas”, acrescenta o treinador, que foi campeão no ano passado pela seleção do Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário