AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O povo e a sociedade organizada prometem invadir a Câmara na votação do IPTU, na 3ª feira.

O povo e a sociedade organizada prometem invadir a Câmara na votação do IPTU, na 3ª feira.
A 2ª votação do projeto nº 08/2014 que prevê a majoração do IPTU a partir de 2015, volta a ser tema de grande polemica na Câmara Municipal de Ilhéus, na próxima 3ª feira, dia 23 de dezembro, a partir das 16 horas.
O projeto que só agrada ao executivo e vereadores governistas promete varar a noite, já que com certeza haverá várias paralisações e estratégias, diante da pressão que a câmara sofrerá.
Informações dão conta que o povão vai invadir a câmara e buscará bom senso dos parlamentares para que não aprovem tal projeto, ou, pelo menos que seja protelado para 2015, depois do recesso. “O prefeito precisa apresentar o projeto ao povo. Precisam acontecer audiências públicas como aconteceu em Salvador. Lá se discutiu por sete meses. Aqui em Ilhéus querem nos empurrar de qualquer jeito”, afirma Jones Pinheiro Lins da Silva, professor.
Algumas informações chegaram à redação do Jornal do Radialista que a OAB já impetrou ação na Justiça e, existindo fumaça do bom direito, é forte a possibilidade de a votação ser suspensa por ordem judicial.
Em síntese, a OAB não quer que o reajuste pegue a população de calças curtas, haja vista que, o Executivo e nem o Legislativo deu publicidade da relevância do projeto, e nem mesmo os vereadores tem consciência da repercussão do aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário