AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agripino diz que governo Dilma perdeu a credibilidade

Agripino diz que governo Dilma perdeu a credibilidade
O senador José Agripino (DEM-RN) chamou atenção em Plenário, nesta segunda-feira (15), PARA a perda de credibilidade do governo e para a responsabilidade crescente da oposição, que tem o papel, segundo ele, de “levar o bonde para o trilho”. Ele externou a opinião de muitos eleitores, que classificam a administração da presidente Dilma Rousseff de “governo da enganação”, e comparou o discurso de campanha da presidente reeleita com o anúncio de aumento de juros e de tarifas públicas, logo depois das eleições.
Agripino ressaltou que o governo “rasgou a responsabilidade fiscal” com a aprovação da revisão do superávit primário e aumentou o endividamento do povo por meio das seguidas elevações de juros. O senador manifestou temor de que as expectativas de inflação alta motivem novas remarcações de preços. Ele avaliou que os escândalos de corrupção vão muito além da Petrobras e cobrou atenção do Congresso às novas denúncias, mesmo durante o recesso parlamentar.
- É nossa responsabilidade, sim, de vigiar um governo que perdeu a credibilidade da sociedade brasileira, que entende que nós estamos sendo governados por um governo da enganação. Que na campanha teve um comportamento e que está fazendo justamente o que demonizava, negando aquilo que dizia que não ia fazer nunca, atribuindo a nós [oposição] o que ela está fazendo muito mais agora - criticou.

FONTE: AGÊNCIA SENADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário