AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Desfiles e brincadeiras celebram o Dia do Palhaço em Ilhéus

Desfiles e brincadeiras celebram o Dia do Palhaço em Ilhéus


A Palhasseata ocorre nesta quarta-feira, dia 10, promovida pelo Circo Maktub, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

As principais ruas do Centro de Ilhéus vão ganhar um colorido diferente e muita alegria nesta quarta-feira, dia 10, com a passagem da Palhasseata, promovida pelo Circo Maktub, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em comemoração ao Dia do Palhaço. O evento, além do desfile típico, tem por finalidade promover diversas brincadeiras com os transeuntes, integrando-os aos festejos, e, ao mesmo tempo, levando aos trabalhadores do comércio momentos de lazer e descontração.
Além da alegria da Palhasseata, a semana também será de reflexão, com o Projeto Terreiro Legal, que ocorre na sexta-feira e sábado, dias 12 e 13, no auditório Sosígenes Costa, da Casa de Cultura Jorge Amado, Centro. O tem por objetivo abrir a discussão com relação aos direitos constitucionais dos templos de candomblés, sendo aberto ao público em geral. Interessados devem fazer suas inscrições no local, até a próxima quinta-feira, dia 11, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Na sexta-feira, dia 12, ocorre a primeira apresentação de corais nas escadarias do Palácio Paranaguá, na Praça J.J. Seabra, Centro, abrindo oficialmente os festejos natalinos no município.  A Cantada de Natal, promovida pelo Gabinete do Prefeito, e pelas secretarias de Indústria e Comércio (Sedic), Turismo (Setur) e Secult, está programada também para o dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário