AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CAOS IMPERA EM ITABUNA!


FIM DE GOVERNO DE AZEVEDO O CAOS IMPERA EM ITABUNA!
O caos está imperando em Itabuna no final da gestão do Capitão Azevedo.
Lixo acumulando nas esquinas das ruas e avenidas em toda a cidade, revoada de Urubus, Vacas e cavalos pastando nos logradouros públicos, canais existentes nos bairros totalmente encobertos pelos matagais, assaltos e arrombamentos em plena luz do dia, assassinatos diários, servidores municipais em greve, população sem transporte coletivo, e a saúde sem médicos nos postos para prestar atendimentos, avenidas totalmente esburacadas que inviabilizam o tráfego de veículos e pedestres, professores da rede municipal em greve, congestionamentos constantes nas principais artérias
 do Centro da cidade.
Agora, para piorar ainda mais essa caótica situação a população itabunense corre o sério risco de morrer de sede. Especula-se que a água potável irá deixar decorrer nas torneiras dos lares do sofrido cidadão itabunense.
Quem diria, Azevedo apareceu como o  “salvador da pátria”, iniciou mas, na reta final de seu governo  reafirmou para a população de  Itabuna o que ele realmente sempre foi e ocorreu em toda a sua gestão, letárgico, incompetente, totalmente desqualificado para exercer o cargo assumido.
O resultado de tanta inércia administrativa aí está. A  população é quem sofre as mazelas desses desmandos cometidos pelas más ações realizadas por ele.
Itabuna está à deriva, não tem timoneiro e está em rota de colisão.
E o prefeito???
Ora!! Esse está desaparecido! Escafedeu!
No final do mandato das últimas 03 gestões de gestores ocorreram fatos escabrosos, porém, de pequena magnitude.  
Felizmente o povo itabunense não o reelegeu para um segundo mandato, aí sim, Itabuna regrediria no tempo e talvez mergulhasse num total estado de falência, degradação e depredação sócio-econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário