AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Médicos, policiais civis e dentistas paralisam as atividades

Médicos, policiais civis e dentistas paralisam as atividades nesta terça-feira

Esta terça-feira (25) será marcada por paralisações em diversos setores na Bahia. Os médicos do Sistema Único de Saúde (SUS) suspendem por um período de 24 horas o atendimento eletivo em 18 estados brasileiros, entre eles a Bahia.
Já os dentistas, vão suspender os atendimentos aos pacientes dos planos odontológicos. A paralisação faz parte de um movimento nacional organizado pelo Sindicato de Odontologia do Estado da Bahia (SOEBA), Conselho Regional de Odontologia Bahia (CRO) e Associação Brasilieira de Odontologia (ABO-BA).
Os Policiais Civis do estado suspendem suas atividades durante toda esta terça-feira 25, justamente no Dia Estadual de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e da Valorização dos Servidores Públicos Estaduais.
A paralisação dessas categorias tem como principal pauta de reivindicação o pagamento da URV (Unidade de Real Valor), índice que procurou refletir a variação do poder aquisitivo da moeda.
A Polícia Civil reivindica o aumento do efetivo também está em pauta com a nomeação urgente dos cerca de 380 investigadores e escrivães de polícia, formados e habilitados pelo governo do estado ,na última turma no ano de 2009.
 Os serviços de investigação bem como o registro de queixas só devem retornar na manhã da quarta-feira (26). Os policiais realizam manifestação com a participação de outras categorias de servidores públicos, às 9h, na frente do Shopping Iguatemi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário