ITABUNA: POVO É IMUNDO OU A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA É INERTE?
Por:
João de Jesus Queiroz
A população de Itabuna quer saber: Segundo denúncias da ONG Góes Calmon, urgentemente, providências devem ser tomadas pelo poder público para sanar essa absurda irregularidade que contribui, e favorece, um excelente ambiente para a proliferação e presença de mosquito da Dengue, isso sem somar a presença de ratos, urubus e outros animas peçonhentos.
Onde está localizada esta lixeira? Rua do Jardim do Ó, onde residem 5 crianças e mais outras que as visitam.
Para Urubus o ambiente é espaço para uma festa só!
Só para constar, nosso obrigação como profissional, há 37 anos, sem nenhum vínculo ou dependência política com quem quer que seja, é a de mostrar a realidade dos fatos. Não é de nossa competência indicar quem é inocente ou culpado. Fazemos a nossa parte, cabe sim, aos residentes próximos do local, que acreditam estar sendo prejudicados, se mobilizarem para reivindicarem seus direitos constitucionalmente adquiridos junto ao Ministério Público, e/ou, ao setor competente da Prefeitura Municipal de Itabuna e, ainda, a empresa responsável pelo setor.
Imagem: Macro Sul Notícias? J.J.Q.
Num momento em que até passeata houve na cidade em defesa contra contra o mosquito da dengue, ocorre esse horror com lixo e esgoto a céu aberto com origem de um MALL, muito triste é para a sociedade de Itabuna. Parabéns pela reportagem!!
ResponderExcluir