AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 29 de março de 2014

No Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, acontece a III Plenária Estadual do Plebiscito Popular por uma Constituinte exclusiva e soberana do Sistema Político- Bahia

No Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, acontece a III Plenária Estadual do Plebiscito Popular por uma Constituinte exclusiva e soberana do Sistema Político- Bahia
No dia 29 de março de 2014, aniversário da cidade de Salvador, acontecerá a III Plenária Estadual do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. O evento será realizado no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador e marcará o início da segunda etapa da campanha com o desafio de massificar ainda mais essa bandeira de luta unitária da maioria das organizações e movimentos sociais e populares do Brasil. Será o momento de multiplicar iniciativas nas bases populares e crescer a campanha com atividades de divulgação e mobilização por todo o estado. São esperadas uma média de 200 pessoas, de diversas entidades e movimentos sociais da Bahia.
Para mudar a política precisamos ser muitos, milhares de vozes!
Além do debate em torno dos desafios da construção da campanha, será discutido também a relação do atual sistema político com a ditadura militar, que esse ano completa 50 anos desde o Golpe. Para isso contaremos com a presença de João Pedro Stédille, direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-terra e construtor de outras inciativas de consultas populares como o Plebiscito da ALCA onde mais de 10 milhões de brasileiros disseram NÃO a proposta estadunidense de implantação de uma Área de Livre Comercio entre as Américas.
 O objetivo da plenária é dar continuidade ao esforço na construção dos processos de formação dos multiplicadores da campanha, discutir o panorama atual no estado da Bahia e construir uma agenda de ações em torno da pauta da constituinte para os próximos períodos.
Saiba mais em:
http://www.plebiscitoconstituinte.org.br
Facebook: Plebiscito Popular Bahia
Email: plebiscitopopularbahia@gmail.com

Todo poder ao Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário