AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 14 de março de 2014

FALECIMENTO DE D. ALAÍDE - II

FALECIMENTO DE D. ALAÍDE - II
Por: Renart Sousa

Hoje, esvaiu-se para o éter consonontal, os fluidos espirituais de uma partícula de energia, que assim retorna ao seu princípio gerador - cuja limitações da percepção humana designa por - DEUS: foi-se minha MÃE, o beija-flor que no âmago do casulo de seu ventre, por nove meses polinizou os cristais de minha inteligência, dando-me após, através de seu leite, os anticorpos imunizadores dos caminhos de meu porvir, sequenciado pelo diuturno escudo de uma proteção incansável e incomensurável. Seu irreversível ir-se, queda-me em pujante tristeza, e, em tempo paralelo alimenta-me de leve e consonante alegria, por saber que a morte em sua gritante irreversibilidade, nada mais é que uma nova, pura e energética vida, sem as angustiantes e universais limitações que vivenciamos enquanto andantes...VAI MÃE: AO ÉTER, AO ILIMITADO, AO INFINITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário