AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 20 de março de 2014

MAIS UMA FACHADA QUE SE VAI EM ITABUNA

MAIS UMA FACHADA QUE SE VAI
EM ITABUNA


O tradicional prédio que abrigou o Conselho Consultivo dos Produtores de Cacau de Itabuna e Região acaba de sofrer mais um triste golpe.
Erguida com dinheiro do cultivo do cacau, foi “arrebatada” pelo Governo Federal para abrigar ali a Justiça Federal e agora também a Receita Federal em um anexo que está sendo construído e que irá custar meros R$ 3.636,250,82 (Três milhões, seiscentos e trinta e seis mil, duzentos e cinquenta reais e oitenta e dois centavos).
A sua estrutura física foi construída, além das potentes vigas, com tijolinhos à vista e toda envernizada. Agora os tijolinhos estão sendo encobertos co uma camada de cimento que dará lugar a ostentosas cerâmicas.

Que se tome a edificação, que seja usada para abrigar órgãos federais onde o cidadão que custeou a obra através dos extorquidos impostos imputados malmente poderá entrar e muito menos usar o vasto estacionamento ali existente, mas, ao menos que se mantenha a bela fachada que há muito integra a cena postal de nossa cidade.

Um comentário:


  1. Quero expressar minha opnião, onde abrigava um orgão falido, e um elefante branco, onde não utilizado pra nada, esta sendo erguido e reformado um predio no centro da cidade de Itabuna, que esta crescendo e precisa se desligar do passado pois vivemos o hoje, precisamos receber de braços abertos os investimentos e a modernidade para que a nova geração que cresce possa ser beneficiada, com serviços modernos, praticos e eficientes, ao invez de conservar no nucleo da cidade um edificio que nao servia pra nada. Discordo com a materia.

    ResponderExcluir