A VELHA VIDA DOS
SEM TETOS
Os Sem Tetos continuam proliferando por todos os lados na cidade de Itabuna.
A Secretária de Bem Estar e Ação Social não só deve acordar bem cedinho, bem como dar uma voltinha, todos os dias ate às 10 da manhã, para conferir “in-loco” essas reais cenas.
Damos até uma “dica” dos locais: Beira Rio (perto do Módulo Policial); Ruas adjacentes do Bairro da Conceição; Avenida do Cinquentenário (Insinuante e próximo da Igreja Santo Antônio); Bairro São Caetano; etc.
A questão é, será que ela irá olhar?
Itabuna, é uma cidade cidade que não tem empregos para os trabalhadores com diploma imaginem se vai ter trabalho para quem nunca teve oportunidade de estudar ou os governos acordam para cessar o exôdo rural ou estamos prestes a ter mais que um problema social para resolver estamos caminhando para uma guerra contra os nossos próprios patriotas. meu nobre jornalista existe uma realidade de miséria disfarçada em nosso país que os politiqueiros se apegam nisso para enganar a sociedade com demagogias dizendo vamos dar um basta na violência se esquecendo de que um homem com fome é pior do que um leão na selva de pedra! Acho que a solução é manter os homens no campo incentivando os fazendeiro com créditos sem burocracias para que este povo de rua que não tiveram a oportunidade que nós tivemos para estudar, fazendo estes humildes semteto um verdadeiro trabalhador com dignidade e com teto. Ass: JOTA JORGE 'O FUTURO É AGORA'!
ResponderExcluirItabuna, é uma cidade cidade que não tem empregos para os trabalhadores com diploma imaginem se vai ter trabalho para quem nunca teve oportunidade de estudar ou os governos acordam para cessar o exôdo rural ou estamos prestes a ter mais que um problema social para resolver estamos caminhando para uma guerra contra os nossos próprios patriotas. meu nobre jornalista existe uma realidade de miséria disfarçada em nosso país que os politiqueiros se apegam nisso para enganar a sociedade com demagogias dizendo vamos dar um basta na violência se esquecendo de que um homem com fome é pior do que um leão na selva de pedra! Acho que a solução é manter os homens no campo incentivando os fazendeiro com créditos sem burocracias para que este povo de rua que não tiveram a oportunidade que nós tivemos para estudar, fazendo estes humildes semteto um verdadeiro trabalhador com dignidade e com teto. Ass: JOTA JORGE 'O FUTURO É AGORA'!
ResponderExcluir