PREFEITURA DE ITABUNA DESAPROPRIA GALPÕES.
A Prefeitura Municipal de Itabuna, através de uma ação de desapropriação impetrada na Vara de Fazenda Pública, desapropriou os galpões onde existia a fábrica de calçados Kildare e hoje funciona como depósito da Cargil, para ali naquele espaço, instalar serviços que possa ser utilizado por toda a população itabunense.
Segundo a Prefeitura, o imóvel encontra-se atualmente sem utilidade nenhuma e como a Prefeitura necessita de espaço para instalação de serviços de ordem pública, resolveu então, desapropriar o imóvel.
A quantia de R$ 273.000,00 (duzentos e setenta e três mil) já está depositada em Juízo. Cabe ao proprietário do imóvel, Hugo Kauffuman, concordar ou pedir para que o valor seja revisto.
A Prefeitura pretende imprimir um ritmo acelerado para que necessidades básicas da população sejam diminuídas, para tanto, a necessidade de se ter espaço para que essas implementações de desenvolvimento público sejam realizadas é muito grande.
O uso da área pelo Executivo Municipal, com certeza, será de grande importância e, evidentemente, quem lucrará é população itabunense.
Além do Oficial de Justiça – acompanhado por membro da Guarda Municipal e a presença de Carlos Leahy, Dr. Conrado, Maurício Athaíde, Dr. Sidenilton e a equipe da Assessoria de Imprensa do Município, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário