AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 5 de julho de 2009

BASTIDORES EDIÇÃO 164

“Os frutos a serem colhidos de um trabalho sério e independente é difícil, mas, não serôdio. Esse
reconhecimento é gradativo”. João Queiroz

BLITZ EM GONGOGI
Blitzs constantes estão sendo realizadas na via de principal acesso à Gongogi. A operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, coordenadas pelo delegado Dr. Israel, está sendo aplaudida pelos condutores dos veículos que são solicitados a pararem nas barreiras onde apresentam os documentos pessoais e do automóvel. Minuciosas vistorias são realizadas nos carros.
As ações visam coibir a violência e o trafico de drogas na cidade e região.

GONGOGI - II
Os servidores municipais contratados, efetivos e concursados lotados na secretaria de administração de Gongogi estão sem receber salário desde março do corrente ano.
Segundo os próprios funcionários, muitos deles já estão passando sérias necessidades devido as mercearias e supermercados não mais venderem seus produtos fiado.
Enquanto isso, o Prefeito da cidade festejou o São João com bastante pompa e brilho, o cantor Vanoly Cigano e as Bandas Skema 04 e Picape de Luxo foram contratados para se apresentarem nos dois dias de festa e folia.
Os integrantes do “bloco dos servidores” da administração não participaram e nem aproveitaram a comemoração da festa junina com receio de desmaiarem na praça onde foi realizada a festa.

ITAPITANGA
Mais uma vez foi realizado o São João na cidade de Itapitanga. O Arraiá do Vaqueirin novamente foi sucesso.
O festejo junino contou, como sempre, com uma mega estrutura. O enorme palco abrigou as bandas e artistas da região e de expressão nacional.
A decoração a caráter também foi inovada.
Esse ano não nos fizemos presentes, por falta de convite, desculpamos, pois, sabemos que a lista de pessoas é imensa, mas, é como se lá estivéssemos estado.
Ao prefeito reeleito, Dernival, desejamos todo o sucesso que realmente merece.
Como Itapitanga, acreditamos que Jucuruçu, em breve, irá progredir.

ITAPÉ
O Prefeito de Itapé, Jackson Resende continua surpreendendo com suas ações determinadas, não só a população itapeense, bem como todos da região. Além da recuperação das estradas vicinais da região da Estiva e Palmeira, antecipou, agora, os salários dos professores foram pagos antecipadamente, dia 19/06, com os recursos provenientes do FUNDEB. Os mensalistas, no dia 30/06, também receberam seus provimentos.

ITAGIBÁ
A equipe do MACRO SUL agradece a atenção que nos foi disponibilizada quando de nossa visita à cidade de Itagibá.

ITABUNA
As ações da Polícia Militar, que já ocorrem através de blitzs, deveriam ter uma intensificação maior, os condutores de moto, no decorrer de todo o dia, usam e abusam das vias públicas. Um pedestre quando avista uma moto já fica com medo de ser atropelado. Eles não reduzem a velocidade do ciclomotor, simplesmente buzinam, e continuam em frente.
Aulas e cursos de como conduzir é preciso.

ITUBERÁ
O setor de tributos de Ituberá está de parabéns, a atenção e qualificação dos profissionais da área dedicados no atendimento são excelentes. Entre eles Jucylene, Edilton, Zéu e Zilene.
Saber sempre tratar as pessoas é preciso!

GRADIL NO SHOPPING
Voltamos, mais uma vez, a cobrar uma solução das autoridades competentes referente a grade colocada na frente do estacionamento do Shopping Jequitibá, em Itabuna, esperamos que as providências não sejam tomadas logo após em que um dos pedestres seja atropelado.

VALENÇA
O Prefeito de Valença, Ramiro Queiroz, está sendo bastante elogiado pelos servidores municipais porque, desde o início de sua gestão, o salário está sendo priorizado e os proventos mensais estão sendo pagos em dia.

BUERAREMA
Mesmo com o inconveniente impasse do fica-não-fica no cargo, Dr. Mardes, tranquilamente, dá prosseguimento aos trabalhos sob sua responsabilidade e procura resolver os diversos problemas, deixados pela administração anterior, existentes em vários setores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário