AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 19 de maio de 2009

BASTIDORES

CÚMULO DO ABSURDO
Marginais invadem carpintaria, no bairro Sarinha em Itabuna, e roubam toda a fiação elétrica para retirarem os fios de cobre. O material roubado, possivelmente, será vendido em algum “Ferro-velho” existente na cidade. Com a grana em mãos os marginais irão, provavelmente, comprar drogas.
É o cúmulo do absurdo..
NOVO GOLPE NAS RODOVIAS E PELO TELEFONE
Você está na estrada, quando alguém em outro carro, dá sinal sobre um problema no seu carro, e segue adiante.
Você acredita que é alguém bem intencionado e, vendo que o carro foi embora, você pára no acostamento para ver o que há de errado. Nesse momento, outro carro que estava seguindo você, e você não percebeu, pára logo atrás. Você é pego completamente desprevenido, pelos comparsas que estão nesse carro.
A Polícia Rodoviária informa que se trata de uma quadrilha bem organizada, que já está agindo há algum tempo e que eles não estão conseguindo pegar.
Cuidado, não caia nesse golpe. NÃO PARE. Se for o caso, espere até chegar a um posto ou restaurante, ou peça ajuda à Polícia, pelo celular.
Por favor, repassem essa informação aos seus amigos.
NOVÍSSIMO golpe do telefone
Diferente dos outros.
Um sujeito pilantra liga para sua casa e se identifica como Policial (delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número registrado no bina é o seu.
Ele, então, sugere que sua linha foi clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz que vai ligar mais tarde, para saber se você fez a solicitação.
Em caso afirmativo (se você fez a reclamação à operadora), no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora.. Daí em diante você será presa fácil para ele.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia.
Repasse à todos os seus amigos, familiares e vizinhos que não tiveram acesso a este matéria.
ITAJÚ DO COLÔNIA
Apesar das dificuldades acarretadas pela redução do FPM, o Prefeito de Itajú do Colônia, está mantendo o salário dos servidores em dias. Com muito sacrifício, e os poucos recursos próprios, dá continuidade aos serviços essenciais nos setores da saúde, educação e saneamento básico. Constantemente se dirige à Capital baiana e a Brasília na expectativa de firmar convênios e parcerias que objetivem diretamente beneficiar a população da qual administra.

FIRMINO ALVES
De passagem por Firmino Alves, com destino a Itororó e Itapetinga, a nossa equipe de reportagem não deixou de denotar determinadas mudanças ocorridas em Firmino Alves nesses quase 150 dias de governo do atual Prefeito, Padre José Egnaldo, as ruas estão devidamente limpas e, as dez pessoas que indagamos sobre o desempenho da atual administração, disseram estar contente e acreditam que Firmino Alves tomará rumos, com ventos favoráveis, em direção a mudanças e progresso.
Ficamos bastante contentes em obter boas informações sobre uma administração de um município, onde, quem relata espontaneamente com sinceridade é a própria população.
Parabenizamos Padre José Egnaldo, mesmo sem conhecê-lo, pelo esmero e empenho em priorizar o bem estar e comodidade de seus munícipes.

ANTÔNIO VIEIRA
O Secretário de Saúde e Vice-Prefeito de Itabuna, Antônio Vieira, está gradativamente resolvendo os diversos problemas existentes nesse setor e que foram deixados acumulados pelos gestores anteriores.
O esforço do Secretário em suprir as necessidades dos usuários do sistema que são relegados pelo Hospital de Base de Itabuna, mais a ferrenha luta, já quase conseguida, em diminuir a proliferação da dengue no município, demonstram que, as ações do Prefeito Capitão Azevedo estão sendo objetivadas e com um vice, que trabalha, da extirpe de Dr. Antônio Viera, com certeza, a Saúde de Itabuna galgará os altos índices percentuais de positividade quanto aos atendimentos e benefícios que a população itabunense realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário