AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 12 de abril de 2022

CABURÉ FOI CONVOCADO PARA VIVER NA ETERNIDADE

 CABURÉ FOI CONVOCADO PARA VIVER NA ETERNIDADE

Lamentamos informar o falecimento de Valmir Pereira dos Santos (popularmente conhecido como CABURÉ), residia no Bairro Jaçanã, ocorrido no dia de hoje, 12/04/2022, em Paulínia - São Paulo, onde se encontrava internado.
Caburé foi convocado por Deus para viver na eternidade onde, de lá, continuará a proteger e amar à todos os seus entes queridos que nesse plano ficaram.
Valmir Pereira dos Santos, 81 anos, um grande esposo, pai e avô que ministrou os ensinamentos da sinceridade, verdade, respeito e honestidade para seus familiares e todos aqueles que darão continuidade ao seu legado.
Natural de Itabuna, Bahia, praticante das artes marciais, karatê, aprendeu e transmitiu que a simplicidade, humildade e paciência devem sempre ser colocadas em primeiro lugar.
O corpo está sendo velado e o sepultamento será amanhã, às 16 horas, do dia 13/04/2022, na cidade de Paulínia, no Estado de São Paulo.

A última homenagem para um grande pai
Nosso pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não queremos pensar ou falar só da tristeza, pois não queremos associar seu nome ao sofrimento.
Hoje, amanhã e sempre nós queremos recordar quem você foi em vida.
Queremos apenas lembrar e eternamente carregar em nossos corações o pai maravilhoso que nós tivemos a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Nós tornaremos eterna a sua memória e honraremos com as nossas vidas.
Você deixa muitas saudades, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido.
Nós o amaremos para todo o sempre.
Essa é uma singela homenagem, da esposa, filhos netas e bisnetas, para um grande pai que nesse plano terra era denominado de Valmir Pereira dos Santos (Caburé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário