AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Uma Festa ou uma orgia a céu aberto?

Uma Festa ou uma orgia a céu aberto?

Antes que comecem a me chamar de homofóbico, preconceituoso, tirano ou algo do gênero, esclareço que respeito o contrário, as opções e os pensamentos de cada um.
Dito isto, vou me ater ao que estamos assistindo nos últimos anos no carnaval de Salvador. Não concordo quando dizem que o carnaval de Salvador está virando uma festa gay, até porque a opção sexual de cada um não define o seu caráter, comportamento ou respeito ao outro.
Estamos assistindo sim é a um verdadeiro bacanal a céu aberto  um atentado ao pudor a nossa sociedade . Impossível negar que a maioria dos casos de sexo no meio da rua ou sem nenhuma privacidade, vem acontecendo entre casais do mesmo sexo, mas isso é uma questão de caráter e não de opção sexual.
Nossa cidade está virando destino da  “Putaria institucionalizada” , e isso sim agride . O carnaval é uma festa plural, alegre, irreverente desde que nasceu, não pode ser desvirtuada para este lado impedindo a presença das famílias, crianças e da sua essência.
Atentado ao pudor é crime, e não aceito que me venham dizer que é falsa moralidade da minha parte, isso é excesso e deve ser coibido pelo poder público, pois infringe nossas leis.
Esses atos selvagens não podem ser aceitos por nenhum ser humano, independentemente se os protagonistas sejam casais homo ou heteros, o que se discute e não se aceita é a promiscuidade a céu aberto.
As paradas gay em todo Brasil são festas lindas, alegres, divertidas, passam mensagens, mas não vemos atos promíscuos como assistimos no carnaval de Salvador. Não podemos aceitar que pessoas usem nossa festa para realizarem suas fantasias sexuais a céu aberto longe de suas cidades e de seu amigos e familiares para se preservarem e nos brindarem com cenas de horror.
Salvador e nosso carnaval não pode ser TRANSFORMADO em uma Baía dos Porcos.
Carnaval é festa, é cultura, é paz e amor, estão confundindo tudo isso com PUTARIA A CÉU ABERTO!!

(Davidson Botelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário