AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 3 de fevereiro de 2018

EITA POVO IMUNDO!

EITA POVO IMUNDO!



Em certa época criaram um slogan que dizia: “POVO LIMPO É POVO DESENVOLVIDO”, mas, parece que a campanha não chegou a Itabuna.
As fotos registradas é um grande exemplo que demonstra o grau de importância que determinadas pessoas dá como contribuição para que possamos manter Itabuna como uma cidade limpa. Cartazes afixados em postes, muros, paredes de residências... E por aí vai. As fotos foram registradas em locais como: Centro da cidade, B. S. Caetano e Av. Juracy Magalhães.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o presidente da Associação de Bombeiro Civil de Itabuna e Região Sul da Bahia - ABCIRSB devido constar na propaganda que o certificado e carteirinha dada no final do curso seriam homologadas pelo representante da entidade, indagamos se eles eram os causadores do ato irresponsável (colação dos cartazes), porém, fomos informados que a entidade representativa não está funcionando desde 15 de Dezembro de 2017 por falta de apoio para manutenção das despesas e que não tinham nenhum conhecimento da realização de tal curso.
Na realidade, conforme consta no material publicitário, a promoção do curso é realizada pela empresa CIQPROL, que fica localizada na Rua Ana Francisca, 247, Bairro Santo Antônio, em Itabuna.

Que realizem seus cursos é devidamente plausível. Mas, deixar nossa cidade imunda é totalmente incorreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário