AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

GRUPO DO PARTIDO VERDE DE ITABUNA SE REÚNE PARA DISCUTIR PRÉ-CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2018.

GRUPO DO PARTIDO VERDE DE ITABUNA SE REÚNE PARA DISCUTIR PRÉ-CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2018.

A novidade é que o PV lançará dois nomes para o pleito eleitoral de 2018. Segundo informações, os nomes serão discutidos para concorrer a pré-candidatura para Estadual e Federal. A única confirmação que o grupo atestou acerca do assunto, é que entre os nomes que serão pré-definidos, um é do sexo masculino e o outro do sexo feminino.
Alguns nomes se destacam nessa disputa pela legenda do próximo peito eleitoral. Entre os candidatos em discussão do sexo masculino, destaca-se  o nome do Engenheiro Alfredo Melo e do atual vereador Manoel Junior. E do sexo feminino, a Professora Norma e a ex-candidata a vice prefeita, Daniele Simões.

Buscando repetir o sucesso que o grupo teve no município, que a três mandatos eleitorais elegem consecutivamente um vereador, esse grupo que tem mais de 10 anos de caminhada, se ousa pela primeira vez a lançar a dobradinha de candidaturas a deputados.  A intenção do grupo é consolidar o fortalecimento do partido na região sul, buscando assim fortalecer o município, que tem carência de um representante da região para lutar pelos interesses da cidade de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário